Tweet

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Revirados, remexidos ,espionados entre achados e perdidos

Hoje puxei um revirado




do mesmo mês em que estamos




e que data de 1980




remexi em mim mesma




mas no atiço da certeza clara




me deparei com a sombra




de outra mão e olhos




na mesma reveria


Como sei?


Minhas gavetas, armários,


nichos, livros e penduricalhos


têm a alma de minhas palavras escritas


umas bobagens, outras miragens


Desde pequenininha gravo a assinatura


existencial assim


Umas reais , outras pagãs


e ordinárias


'seres imaginárias'


como define Riviti, há tempos


em mim


Me vejo ao relento da invasão alheia


sem respeito


sem amor


me sinto sob a suspeita


em meu próprio relicário


Mas, segue a vida e o meu mantra


'tudo passa'


repetidas vezes sem repetição.



Nenhum comentário: