Tweet

quinta-feira, 23 de julho de 2009

constelações 3 x 4

Algo novo nos desperta
a cada século vivido
no universo contido
e expandido,
sob a graça do ressurgido,
continuamente,
ainda que pareça antigo.
Muitas vezes,
esse é o perigo:
podemos sucumbir
a este nosso sonho,
alardeá-lo tão
contundentemente
que o vemos
uma partilha
com o coletivo
- aquele que não sonha
mas surrupia
o que está pronto,
e de bom tamanho.
Dizia, regurgitando
literal e espiritualmente
seus mestres,
nos anos 70,
Riviti J.: se é que você me entende...
Minhas galáxias são 3x4
porque a minha ultradimensão
não as enquadra,
então,
me socorro a um recurso íntimo,
que captura zilhões
de percepções
e as compacta.
Acredito
piamente
que
finalmente
o meu amor
está
comigo.
Por um abraço apertado
alucinado
apaziguado
pelo caminho
ancestral
percorrido,
ungido por todos os abraços
revividos
de outros seres
benzidos
que nos alçaram
para bem longe
de nossos vulneráveis
umbigos.

Nenhum comentário: