Tweet

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

60 anos contribuindo com o Planeta e aí?

Que se foda!
Meu trabalho,
meus impostos,
minha contribuição
minha ajuda voluntária
meu respeito
minhas crenças
Quem se importa? 
O Planeta?
Muito menos.
Após sessenta anos bem e mal vividos
durmo, pela primeira vez com este sutiã
aerado e frio
Que bênção.
nem bem coloquei meu corpo na cama
sob o ar aconchegantemente frio
me lembrei dos HERÓIS...
rígidos, potentes, fantasiados, mascarados,
que vivem e resolvem situações extremas
no humano.
Igual aos mascarados das ruas no Brasil
sem rumo, sem face, sem projeto, sem vida
sem pais, sem escola e sem FUTURO
Vamos rir. pois é isso mesmo. caminham para o abismo da política brasileira
e querem levar uma parcela ( bem ínfima, como eles)junto...
Sem noção de nada, só de agressão e violência...
Que bela escola.
Ah, volto ao meu ar condicionado.
Não Há efeito estufa e nem apagão!
vou dormir muito bem gargalhando.
Meu primeiro sutiã.

Nenhum comentário: